(67) 3327-2829

Rua Dr. Zerbini, 947 - Chácara Cachoeira

Procuradores do Estado de MS se destacam em eventos em todo o Brasil

Os integrantes da PGE-MS têm sido destaque em palestras, lives e conferências

Por APREMS
11/11/2021 · Notícias

Os procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul tem sido destaque nesta semana em eventos no Mato Grosso do Sul e no Brasil. São lives, conferências e estudos técnicos. 
No dia 10 deste mês, o Procurador do Estado, Carlo Fabrízio Campanile Braga, que atua no Escritório de Projetos do Governo do Estado, destacou-se ao apresentar-se o projeto da Infovia Digital, iniciativa do governo que promete revolucionar a conexão em todo o Estado. 
Também no dia 10, o procurador do Estado Wagner Moreira Garcia, participou como debatedor de palestra promovida pela Escola Superior de Defensoria Pública, sobre o Superendividamento, com o palestrante Homero Medeiros, defensor público estadual. 
Também nesta semana, a procuradora do Estado Ana Carolina Ali, consultora legislativa de Mato Grosso do Sul, participou de debate sobre infraestrutura, no Congresso Brasileiro de Regulação, em Foz do Iguaçu (PR).
Também no dia 10, a procuradora-geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, participou de evento promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA), que tratou dos acordos diretos em precatórios. 
Nesta quinta-feira (11), a procuradora do Estado Doriane Chamorro participou ministrou palestra aos servidores sobre aposentadoria e planejamento previdenciário. 
E para a próxima semana há ainda mais: será a vez da procuradora do Estado e diretora da Escola Superior de Advocacia Pública, Ludmila dos Santos Mussi, participar de mesa redonda com o tema “Governança Estratégica na Advocacia Pública: Conquistas, Desafios e Próximos Passos”, promovido pelo Fórum Nacional dos Centros de Estudos das Escolas das PGEs.